O trabalho dos alunos e professores envolvidos nos Projetos Sociais do Anglo continua a todo vapor após o recesso escolar. Depois dos quatro primeiros encontros do segundo semestre, nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, o 6º ano do Ensino Fundamental II receberá 25 alunos da Creche Casa da Luz.

Os encontros continuam em agosto, com a visita dos alunos do 8º P (Projeto Inclusão Digital) ao Colégio Estadual Helena Magalhães, no bairro de Tancredo Neves,  dia 15. No dia 24, será a vez dos alunos do 7º M darem aula de inglês para os integrantes da ONG Paciência Viva. Na ocasião, também vai ter rugby na praia de Jaguaribe.

Na última sexta-feira de agosto, dia 30, será a vez dos alunos da creche Tia Emília participarem de um recital no Anglo com a turma do 2º ano Ensino Fundamental I.

A professora Cristina Abrunhosa, coordenadora dos Projetos Sociais do Anglo, planeja outras ações com as entidades apoiadas pela escola visando melhorias na qualidade de vida das crianças atendidas pelas instituições. Ficaremos de olho nesse belo trabalho!

Anúncios