Os alunos do 1º e 5º ano do Ensino Fundamental I receberam as crianças da Creche Tia Emília na última sexta-feira, dia 26,  em mais uma atividade dos Projetos Sociais do Anglo.

Com o objetivo de promover a integração entre alunos e crianças atendidas pela instituição do bairro do Nordeste de Amaralina, os alunos do 5º ano desenvolveram uma série de atividades para o dia de visita. Cerca de 20 crianças da creche participaram de algumas oficinas, como a de maquiagem, e se divertiram com as brincadeiras realizadas no pátio e na quadrinha do Anglo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No mês de março, os alunos 5º ano já haviam promovido uma saída ao zoológico de Salvador com as crianças da creche, mas desta vez eles tiveram a participação da turma do 1º ano, que pode voltar a participar dos Projetos Sociais em outros encontros.

De acordo com a coordenação do Ensino Fundamental I, todas as turmas do 1º ao 5º ano estão envolvidas com as atividades com a Creche Tia Emília. Elas devem se revezar em ações com a instituição nos próximos encontros, que são sempre organizados pelo 5º ano, gerente deste projeto social sob a orientação da professora Cristina Abrunhosa.

Na atividade da sexta-feira, também participaram Ana Patrícia, Carla Rios, Vanessa, Luciana Rios e a coordenadora Fátima de Carvalho. Os próximos encontros com as crianças da Creche Tia Emília estão programados para os dias 29 de maio e 21 de junho.

Anúncios